Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Mudasti (versão sem filtro...)

15.05.13publicado por Gato Pardo

Esplanada.

Bom café.

Boa companhia.

E depois ela decide abrir a boca...Fodeu tudo!

- Estás diferente...Mudaste!

Pronto...Lá se foi o prazer de estar a levar com o sol nas ventas, os reflexos luminosos nos meus Ray Ban, o café passou a saber a pólvora seca e a companhia que estava a ser um prazer tornou-se um cabrão de um martírio...

Não foi um "mudaste" do género "Epá, estás todo bom. O charme dos cabelos brancos, a tua voz de fazer os joelhos femininos tremerem, os teus pensamentos eróticos profundíssimos que parecem algo do género 20 mil quecas submarinas...". Não. Foi daqueles "mudaste" tipo "Fónix, estás com um mau feitio cada vez pior. Devias ser mais parecido com aquele gajo que eu conheço que usa velas, pólos da Quebramar e óculos de aviador embora toda a gente saiba que ele nunca levou as namoradas ao telhado, quanto mais ao céu... Tens de mudar o teu discurso para algo mais Vítor Gaspar que tira a tusa até a canetas Bic...".

Mudaste...Ainda estou para perceber a real conotação desta tão singela palavra. É que ultimamente de cada vez que a ouço, parece que volto 20 anos atrás no tempo e estou a ouvir sermões do Padre (sim, darlings. Existiu um tempo em que eu tinha livre passe para entrar em igrejas. Agora eu entrar em igrejas é mais difícil do que pessoal bêbado entrar no Lux...),

Eu ainda sou daqueles gajos que tenho a firme convicção que mudamos diariamente. A cada 24 horas que passam, somos bombardeados com novas experiências, novas pessoas, novos diálogos, novos pontos de vista. Isso dá-nos que pensar, molda o nosso carácter, leva-nos a reflectir...o que no fim do caminho, nos muda.

O sexo é um excelente argumento de exemplo. Se alguém não muda (neste caso espera-se que a mudança seja uma evolução senão...poor bastard!) num bom par de anos, muda na mesma. Passa de um potencial "predador" para um habitual masturbador...Mas muda na mesma!

As pessoas parece que se pelam todas se uma pessoa evolui. Não vamos todos enfardar McDonald's até ao fim dos nossos dias, os homens não irão convencer as pessoas para sempre que fazem exercício pelo prazer da coisa e não pelo prazer de ver meninas em calções apertados de lycra e eventualmente iremos conseguir distinguir um beijo de língua de um peixe chamado linguado (embora esta careça de ensaios clínicos ainda...).

Resumindo, mudaste para mim é publicidade a um Ice Tea ranhoso.

Gosto de mudar. Significa que estou vivo, vivo coisas diferentes todos os dias e quem tanta questão faz de mencionar isso parece que estagnou. Não vive, sobrevive. E ficam extremamente fodidos com quem foge dos parâmetros em que sobrevivem.

Nesse caso, fuck them...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.